O diretor geral do Instituto de Promoção Turística da Cidade do México, Mauricio Reyna, com Mariano Iglesias, Juliana Tavares, Joyce Ferreira, da MKT Network, Ricardo Almirón, da Amav DF, Cláudia Lozano Bermejo, da FMTP e Lourdes Meza da MKT Network
O Instituto de Promoção Turística da Cidade do México está no Brasil para participar da 41ª Abav, que começa amanhã (4). A vinda do órgão ao País é fruto de parceria com o governo do México, a Associação Mexicana de Agências de Viagens e o Fundo Misto de Promoção Turística do Distrito Federal (FMTP).
Segundo o diretor geral do Instituto de Promoção Turística da Cidade do México, Mauricio Reyna, o Brasil é o segundo maior mercado da América Latina para o destino, com 6% de participação, atrás somente dos Estados Unidos, com 35%, e acima do Canadá, que possui 4,5%. A nível mundial, o País está em quinto lugar.
"Em 2012, cerca de 250 mil brasileiros viajaram para o México, crescimento de 26,8%, ou 52 mil turistas", disse o diretor, destacando que "no primeiro semestre de 2013, o número foi cerca de 160 mil brasileiros, crescimento de 3,4% em relação ao mesmo período do ano passado".
Reyna destacou os principais pontos que atraem o público brasileiro. “Recebemos um grande número de executivos, que participam de reuniões de negócios e eventos. Na sequência os brasileiros buscam por moda e compras, cultura e praias”, comentou o diretor.
Ainda na manhã de hoje foi realizado um treinamento para os agentes de viagens, no Bourbon Ibirapuera, em São Paulo. “Recebemos em torno de 40 agentes e proporcionamos um treinamento detalhado, focado em vendas, produtos e a aliança com a Tam e a Aeromexico”, finalizou o diretor.
Segundo o diretor geral do Instituto de Promoção Turística da Cidade do México, Mauricio Reyna, o Brasil é o segundo maior mercado da América Latina para o destino, com 6% de participação, atrás somente dos Estados Unidos, com 35%, e acima do Canadá, que possui 4,5%. A nível mundial, o País está em quinto lugar.
"Em 2012, cerca de 250 mil brasileiros viajaram para o México, crescimento de 26,8%, ou 52 mil turistas", disse o diretor, destacando que "no primeiro semestre de 2013, o número foi cerca de 160 mil brasileiros, crescimento de 3,4% em relação ao mesmo período do ano passado".
Reyna destacou os principais pontos que atraem o público brasileiro. “Recebemos um grande número de executivos, que participam de reuniões de negócios e eventos. Na sequência os brasileiros buscam por moda e compras, cultura e praias”, comentou o diretor.
Ainda na manhã de hoje foi realizado um treinamento para os agentes de viagens, no Bourbon Ibirapuera, em São Paulo. “Recebemos em torno de 40 agentes e proporcionamos um treinamento detalhado, focado em vendas, produtos e a aliança com a Tam e a Aeromexico”, finalizou o diretor.
fonte: www.panrotas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário