Aroldo Schultz explicou que a Schultz negociava há um ano a parceria para comercializar o voo charter no país e que convidou outras operadoras após a confirmação
Um grupo formado por oito das principais operadoras de turismo do país se uniu com o objetivo de comercializar Marrocos para o público brasileiro. O pool das empresas irá comercializar quatro voos charters ao destino durante o mês de novembro, com valores a partir de R$ 1.999. Realizados junto com a companhia aérea Royal Air Maroc, voos são operados com aeronave Boeing 767-300.
Flot, Schultz, Nascimento, JVS, Flytour, New Age, Raidho e Visual são as vendedoras oficiais dos pacotes, oferecidos em parceria com a operadora portuguesa Travelers, que realiza o fretamento com ligação direta entre o Brasil e Marrocos e duração de oito horas e meia. “Estamos há um ano negociando com a Travelers e nos unimos à outras empresas para esse projeto”, disse Aroldo Schultz, presidente da Schultz.
E o primeiro voo charter já está esgotado, principalmente por causa da Schultz, que negociou 185 pacotes em dois dias. Além dos viajantes, este primeiro voo contará com a participação de jornalistas e agentes de viagens que realizarão um famtour pelo país. “O pacote veio para o brasileiro e vai ser um grande sucesso”, garantiu Schultz. Concordando com ele, Michael Barkockozy, presidente da Flytour Viagens, considera este um “produto forte” para o mercado brasileiro, que sempre está atrás de novidades.
A localização é um dos pontos fortes levantados pelos representantes, pois o país está próximo da África e da Europa, além de ter atrativos culturais únicos e que formam a excentricidade do local para o turista. “Um dos trabalhos que iremos fazer é treinar os agentes para que eles possam vender este produto com qualidade”, explicou Plínio Nascimento, diretor da Nascimento Turismo.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário