Monica Severien e Aguinaldo Gonçalves, ambos da CVC, ao centro, com Ricardo Tenório, da Setur de Maceió, e Leandro Lira, da ABIH-AL
Um dos três destinos mais vendidos pela operadora CVC no Brasil, Alagoas passa a contar neste semestre com mais três novos roteiros: Maceió com Praia do Francês, Maceió com Barra de São Miguel e Maceió com Coruripe, todos em viagem de uma semana intercalando com quatro dias na capital e o restante nas cidades.
Esta novidade foi anunciada hoje pelo gerente de produtos Alagoas e Sergipe da CVC, Aguinaldo Gonçalves Junior, que participou de uma capacitação junto com o trade de Alagoas, no Rio de Janeiro. “Esses pacotes estão sendo vendidos desde o início do segundo semestre e estamos apostando muito neles para a próxima alta temporada”, afirmou o executivo.
Por conta da entrada da CVC na Bolsa de Valores, Gonçalves Junior não pôde revelar números, mas se mostrou confiante quanto à ida de turistas a Alagoas.
Este treinamento é o último dos cinco realizados pela operadora e trade de Alagoas. As empresas estão desde segunda-feira treinando agentes de viagens da capital carioca e Niterói.
Esta novidade foi anunciada hoje pelo gerente de produtos Alagoas e Sergipe da CVC, Aguinaldo Gonçalves Junior, que participou de uma capacitação junto com o trade de Alagoas, no Rio de Janeiro. “Esses pacotes estão sendo vendidos desde o início do segundo semestre e estamos apostando muito neles para a próxima alta temporada”, afirmou o executivo.
Por conta da entrada da CVC na Bolsa de Valores, Gonçalves Junior não pôde revelar números, mas se mostrou confiante quanto à ida de turistas a Alagoas.
Este treinamento é o último dos cinco realizados pela operadora e trade de Alagoas. As empresas estão desde segunda-feira treinando agentes de viagens da capital carioca e Niterói.
fonte: http://panrotas.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário