Estande conta com 70 profissionais poliglotas, treinados para lidar com turistas
Falando diversos idiomas, lançando sorrisos e simpatia os Anjos da Passarela - 70 moças e rapazes com camisetas coloridas espalhados desde a área de desembarque até as frisas e arquibancadas nos setores 8 e 9 - foram responsáveis por dar todo o suporte necessário aos turistas, em sua maioria estrangeiros. A serviço da Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagens), o estande da Abav/RJ contou com uma sala refrigerada e setor de objetos achados e perdidos, além de um ponto de desembarque de microônibus e vans no lado par.
"Esse tipo de atendimento é importante especialmente para o agente de viagem, pois mostra qual o diferencial de ser um conveniado da Abav. Além do agente vender um produto mais sofisticado e único, conta também com toda a segurança do turista", destaca a diretora de Capacitação da Abav RJ, Rosele Pimentel.
Pimentel afirma que a maior dificuldade ainda é fazer com que as pequenas agências entendam e evoluam com o mercado. Dessa forma, a Abav/RJ vem trabalhando para capacitar os agentes dentro das próprias empresas. "Hoje, cerca de 90% das agências é de pequeno porte. Queremos que estas acompanhem o mercado digital e cresça como grandes empresas", finaliza.
"Esse tipo de atendimento é importante especialmente para o agente de viagem, pois mostra qual o diferencial de ser um conveniado da Abav. Além do agente vender um produto mais sofisticado e único, conta também com toda a segurança do turista", destaca a diretora de Capacitação da Abav RJ, Rosele Pimentel.
Pimentel afirma que a maior dificuldade ainda é fazer com que as pequenas agências entendam e evoluam com o mercado. Dessa forma, a Abav/RJ vem trabalhando para capacitar os agentes dentro das próprias empresas. "Hoje, cerca de 90% das agências é de pequeno porte. Queremos que estas acompanhem o mercado digital e cresça como grandes empresas", finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário