sábado, 29 de março de 2014

Pernambuco fará promoção do destino em parceria com a Azul

Izabella Lessa, da Azul, André Correia, da Empetur, Debora Kondo, da Azul, Luciana Fernandes, da Empetur, Juliana Correia, da Azul, Alberto Feitosa, e Adaílton Feitosa, secretário de PE
“Pernambuco vai invadir sua praia”. Este é o nome do projeto que visa divulgar os destinos do estado em uma série de mercados que contam com voos da Azul para Recife. O objetivo é ajudar a fomentar osnovos voos lançados pela companhia nesta sexta-feira (28/03) durante a BNTM 2014 e ampliar o fluxo de visitantes para o estado durante a baixa temporada.

A ação envolve “invasões” a praias e pontos turísticos de sete cidades brasileiras: Natal, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Rio de Janeiro e Campinas. “Vamos literalmente invadir as praias, bares e restaurantes dessas cidades”, contou a diretora de Marketing da Empetur, Luciana Fernandes. Os promotores caracterizados com as cores de Pernambuco entregarão brindes, picolés, bolo de rolo e vouchers de R$ 100 para serem utilizados na compra de pacotes para o destino com a Azul Viagens.

Os aviões da Azul também participarão da ação. Durante seis meses, dois deles estarão adesivados com imagens de Porto de Galinhas e Fernando de Norinha. Além disso, serão distribuídos para os passageiros 500 mil bolos de rolo e vouchers de descontos para os passageiros.

O projeto envolve também os agentes de viagens. Com o apoio da Azul Viagens, profissionais de 11 praças receberão treinamentos sobre Pernambuco. Os treinamentos acontecem nesses mercados de forma simultânea nos dias 3, 4, 5 e 6 de abril. “Acreditamos que quem conhece o produto consegue vendê-lo melhor”, finalizou o presidente da Empetur, André Correia.

VEJA VIDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário