Leo Gandelman será a grande atração da primeira noite do Barra Jazz 2014, que terá ainda a Banda Simplício Dias, os Meninos de Barra Grande e Rubinho Lima, percussionista que já compôs os Originais do Samba.
Na segunda noite, o Festival recebe Adelson Viana, pianista, tecladista e sanfoneiro cearense, músico que já tocou com Dominguinhos, Fagner, Waldonys e outros grande nomes. A noite de domingo terá também o Grupo Jazzeiro, Rubinho Lima e para encerrar Terê Groove.
Programação:
19 Abril de 2014 - Palco Cavalo Marinho
20 h- Meninos de Barra Grande e Rubinho Lima
21 h- Banda Simplício Dias
22 h - Leo Gandelman
21 h- Banda Simplício Dias
22 h - Leo Gandelman
20 Abril de 2014 - Palco Cavalo Marinho
21 h- Adelson Viana
22 h- Jazzeiros e Rubinho Lima
22 h- Terê Groove
22 h- Jazzeiros e Rubinho Lima
22 h- Terê Groove
Histórico do festival
O Barra Jazz foi criado no carnaval 2009 pelo arquiteto e músico Júlio Medeiros. Na ocasião vieram a Barra Grande, James Wheeler, guitarrista norte-americano e Rodrigo Eisinger, dentre outros nomes. Em 2012 a Una Produções realizou o Festival.
Em 2013 o Festival passou a ser realizado pelo ICC (Instituto de Comunicação e Cultura) e voltou a ter o seu caráter gratuito com intenção de acessibilidade cultural. Em 2013, estiveram no palco Cavalo Marinho: Andrea Canta, Norah Kluis Paiva e Luizão Paiva, Artur Maia e Renato Piau, dentre outros.
fonte: http://www.portalodia.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário