“Esta é mais uma reunião preparatória que a gente está realizando para se posicionar em relação ao evento, convidando todas as entidades do segmento para participar, levantando todas as possibilidades para que a realização seja um sucesso”, disse Weslen Moreira, diretor de Serviços Turísticos da Bahiatursa, responsável pela organização do salão.
Assessora especial da direção do Senac - Bahia, Angélica Leahy, disse que espera que o salão seja um sucesso principalmente para as 13 zonas turísticas e para o público da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (Abih), Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) e Associação Brasileira de Bares & Restaurantes (Abrasel), parceiras na realização do evento.
“O salão está sendo muito bem organizado, desde o núcleo de conhecimento à rodada de negócios. Esperamos que seja feita uma boa divulgação para agentes de viagens e hoteleiros que realmente consomem feira”, disse Sílvio Pessoa, presidente do Conselho Baiano de Turismo (CBTur). “Salvador, o interior da Bahia, outros estados e países precisam saber que nós temos uma feira, diversos produtos para vender e 3,5 mil hotéis nas 13 zonas turísticas.
Contando com uma estrutura moderna, o público do salão terá a oportunidade de entrar em contato com as diversas manifestações artísticas e culturais da Bahia, bem como visitar exposições que retratam a história e a cultura do povo baiano e obter, em um único lugar, conteúdo sobre as belezas naturais e informações sobre pacotes de viagens, a preços promocionais, para os principais destinos do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário