Jeferson Munhoz, diretor de Vendas da Rede Bourbon
Com mais de oito inaugurações previstas para os próximos dois anos, a rede Bourbon de Hotéis & Resorts vai passar de três mil para sete mil leitos até 2016. A informação é do diretor de Vendas, Jeferson Munhoz que ressaltou os 50 anos da rede – comemorados em 2013 – e as inaugurações das unidades Rio by Bourbon e Grand Bourbon aliado ao crescimento da rentabilidade e expansão da marca pela América Latina .
“Com a marca Rio by Bourbon estaremos nas cidades de Foz do Iguaçu, Curitiba, Botucatu, Limeira, Macaé, Ponta Grossa e Ciudad del Este, no Paraguai. Já com a marca Grand Bourbon, a grande inauguração será em Alphaville, na grande São Paulo”, comentou. Munhoz destacou que a rede também busca conversões e, que este ano, ainda são possíveis novidades sobre as marcas.
O executivo destacou a área de Business Intelligence criada para estudar o histórico da rede e criar uma precificação ideal de acordo com a região e a demanda de hospedagem. Além disso, o novo segmento está à frente das decisões estratégicas da companhia que direciona os novos investimentos. “Hoje temos mais de 20 hotéis [pipelines] em negociação”, afirmou.
Vendas e Ocupação – Com um share bem diferenciado, os destaques são os segmentos mice e corporativo que juntos somam 60% das vendas nos empreendimentos da rede. “As vendas ainda se dividem em lazer e e-commerce [11% cada] onde estão concentradas as vendas via OTAs. Os 18% restantes são feitos por canais diretos”, disse. “Nosso produto tem que estar em todas as prateleiras. Hoje é necessário este acompanhamento”, emendou.
De acordo com ele, a ocupação cresce desde o inicio do ano. “Somamos uma taxa média de 70% em Foz e outros 55% em Atibaia, o que chega a ser excelente. Com relação à rede, o crescimento já chega a 10% em receita no primeiro semestre sem o fechamento do mês de junho”, destacou.
Internacionais – Munhoz destacou o fechamento do primeiro ano de operações do Bourbon Exclusive Jardin Escondido by Coppola, em Buenos Aires. “Fechamos o ano com 70% de ocupação”, ressaltou. O hotel é a casa onde o cineasta norte-americano Francis Ford Coppola viveu alguns anos. A marca BE é focada na personalização e na exclusividade no tratamento de seus clientes. Além de BUE, o crescimento das operações do Bourbon Conmebol, no Paraguai também foi citado pelo executivo. “Com três anos, crescemos no acumulado de receita e ocupação cerca de 30% ao ano”, emendou.
“Com a marca Rio by Bourbon estaremos nas cidades de Foz do Iguaçu, Curitiba, Botucatu, Limeira, Macaé, Ponta Grossa e Ciudad del Este, no Paraguai. Já com a marca Grand Bourbon, a grande inauguração será em Alphaville, na grande São Paulo”, comentou. Munhoz destacou que a rede também busca conversões e, que este ano, ainda são possíveis novidades sobre as marcas.
O executivo destacou a área de Business Intelligence criada para estudar o histórico da rede e criar uma precificação ideal de acordo com a região e a demanda de hospedagem. Além disso, o novo segmento está à frente das decisões estratégicas da companhia que direciona os novos investimentos. “Hoje temos mais de 20 hotéis [pipelines] em negociação”, afirmou.
Vendas e Ocupação – Com um share bem diferenciado, os destaques são os segmentos mice e corporativo que juntos somam 60% das vendas nos empreendimentos da rede. “As vendas ainda se dividem em lazer e e-commerce [11% cada] onde estão concentradas as vendas via OTAs. Os 18% restantes são feitos por canais diretos”, disse. “Nosso produto tem que estar em todas as prateleiras. Hoje é necessário este acompanhamento”, emendou.
De acordo com ele, a ocupação cresce desde o inicio do ano. “Somamos uma taxa média de 70% em Foz e outros 55% em Atibaia, o que chega a ser excelente. Com relação à rede, o crescimento já chega a 10% em receita no primeiro semestre sem o fechamento do mês de junho”, destacou.
Internacionais – Munhoz destacou o fechamento do primeiro ano de operações do Bourbon Exclusive Jardin Escondido by Coppola, em Buenos Aires. “Fechamos o ano com 70% de ocupação”, ressaltou. O hotel é a casa onde o cineasta norte-americano Francis Ford Coppola viveu alguns anos. A marca BE é focada na personalização e na exclusividade no tratamento de seus clientes. Além de BUE, o crescimento das operações do Bourbon Conmebol, no Paraguai também foi citado pelo executivo. “Com três anos, crescemos no acumulado de receita e ocupação cerca de 30% ao ano”, emendou.
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