Passageiros que estavam no Aeroporto Internacional Tom Jobim na noite de hoje (12) passaram por momentos de dificuldade ao serem surpreendidos pela repentina falta de luz. O apagão forçou as pessoas a utilizarem a luz de aparelhos celulares para se orientarem.
Segundo a concessionária que administra o aeroporto, a falta de luz foi às 19h40, o que forçou à utilização dos equipamentos geradores. Em nota, empresa disse que o sistema foi totalmente restabelecido quase duas horas depois.
"Às 19h40 de hoje, o RIOgaleão identificou uma instabilidade no sistema de abastecimento de energia do Aeroporto Internacional Tom Jobim. Imediatamente, o sistema de gerador foi acionado e a energia do aeroporto começou a ser restabelecida gradativamente. As equipes de atendimento foram acionadas para prestar orientações aos passageiros e auxiliar aqueles que necessitaram algum apoio. A equipe do RIOgaleão esteve em contato permanente com os técnicos da Light para normalizar integralmente o fornecimento de energia. A energia foi restabelecida às 21h30."
A assessoria disse que as causas do corte no fornecimento ainda não são conhecidas.
fonte: http://noticias.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário