segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CVC amplia oferta de temáticos e lança Cruzeiro Elétrico

A CVC está apostando alto na oferta de cruzeiros temáticos para a temporada 2010-2011. Depois dos cruzeiros com os cantores Daniel, Alexandre Pires e Claudia Leitte e do grupo Exaltasamba, a operadora acaba de fechar mais um roteiro especial. O Cruzeiro Elétrico será comandado pelas bandas de axé Chiclete com Banana e Cheiro de Amor e terá a participação do cantor Nando Reis. "O cruzeiro acontecerá a bordo do navio CVC Soberano com saída em 5 de fevereiro. Serão sete noites e com passagem e pernoite em Salvador", revelou Rodolfo Szabo, diretor Comercial de Marítimos da CVC, com exclusividade ao MERCADO&EVENTOS.

As vendas do Cruzeiro Elétrico começam a partir da semana que vem. De acordo com Szabo, nos últimos dois anos a CVC investiu alto em cruzeiros regulares, mas que tinham como principal característica o entretenimento por meio de bandas internacionais. No entanto, a operadora resolveu diversificar e para a próxima temporada 2010-2011 traz uma gama maior de oferta roteiros temáticos.

"Por enquanto, estamos tendo uma boa aceitação. Os cruzeiros do Daniel e do Exaltasamba estão totalmente comercializados e as saídas dos roteiros com Alexandre Pires e a Claudia Leitte estão com 85% e 50% das reservas vendidas respectivamente", destacou Szabo. O cruzeiro do Alexandre Pires está programado para 9 a 12 de janeiro e o da Claudia Leitte, para o período de 13 a 16 de fevereiro de 2011. Ambos acontecem a bordo do navio Zenith.

Atualmente, os cruzeiros temáticos representam cerca de 20% da receita total prevista para a temporada 2010-2011. O diretor informou ainda que a CVC pretende realizar uma segunda edição do cruzeiro especial Viaja Mais-Melhor Idade. Realizado no CVC Imperatriz, o cruzeiro recebeu 1.600 passageiros, sendo metade formado pelo público da melhor idade, e trazia como diferencial descontos de até 15% para os hóspedes acima de 65 anos.

"Estamos estudando com os organizadores do programa a melhor data para retomarmos esse projeto em 2011. Provavelmente iremos oferecer as mesmas condições facilitadas para o público da melhor idade", antecipou. Para a temporada 2010-2011, a estimativa, segundo Szabo, é transportar 180 mil cruzeiristas em cinco navios em operação. "Já pensamos em ampliar para seis navios a oferta para a temporada 2011-2012", adiantou.

fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,24,0,63049&IndSeguro=0

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário