sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CVC lança mega campanha publicitária com slogan Onde os Sonhos Viram Conquistas

A CVC deu início, nesta semana, à nova campanha publicitária institucional. "Onde os sonhos viram conquistas" é novo conceito de comunicação, que substitui a campanha anterior "Sonhe com o mundo. A gente leva você". A campanha será veiculada, no mínimo, até o aniversário de 40 anos da agência, daqui a dois anos. Na mesma data, a CVC também vai comemorar a marca de 20 milhões de brasileiros transportados pelo Brasil e pelo mundo.

"Hoje a CVC é uma marca universal e atinge todos os tipos de público, mas o fato é que a maioria dos brasileiros ainda não viaja com a assistência de uma agência de viagens ou de uma operadora. Percebemos então a oportunidade de mostrar que é muito melhor viajar de forma segura e organizada, com uma empresa como a CVC, que tem a confiança das pessoas e oferece assistência completa a seus passageiros", declarou Valter Patriani, presidente executivo da CVC. Segundo ele, a iniciativa está alinhada com o atual contexto do setor de turismo no País, que tem crescido com o aumento de renda da chamada nova classe média.

"Esse é o momento de fortalecermos através de uma grande campanha a nossa maior especialidade, que é oferecer viagens de qualidade, atreladas a preços justos, pagamento facilitado e, principalmente, de forma organizada, segura e tranquila, já que oferecemos completa assistência ao passageiro – diferencial oferecido antes mesmo do início da viagem, do momento da escolha do destino até o apoio nos embarques, traslados, hotéis e passeios", disse Marcelo Oste, gerente de marketing da CVC.

João Fernando Vassão, presidente da GP7, agência que desenvolveu a nova campanha, explicou o novo conceito: "Conquistar o sonho da viagem é um momento especial para as pessoas e deve ser muito valorizado. Por isso tivemos a ideia de criar um símbolo para esta conquista, que é uma bandeira confeccionada nas cores da CVC com a inscrição ‘Com a CVC o mundo é meu’, frase que sintetiza todo o poder de conquista que a CVC oferece a seus clientes".

fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,24,0,65343&IndSeguro=0

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário