A MSC Cruzeiros realizou na noite de ontem (domingo, 23) a sexta edição do Top MSC
Cruzeiros, evento que tem como objetivo premiar as agências que mais
venderam cruzeiros da empresa na última temporada. O diretor geral da
empresa para América do Sul, Roberto Fusaro, e o diretor comercial e de
Marketing da empresa no Brasil, Adrian Ursilli, foram os responsáveis
por recepcionar cerca de 400 agentes de viagens a bordo do MSC Armonia.
De
acordo com Ursilli, além de premiar e reconhecer o trabalho dos
profissionais, o evento serviu também para divulgar os resultados
obtidos na última temporada. De outubro de 2011 até este mês, a armadora
embarcou 204 mil hóspedes na América do Sul, sendo 162 mil brasileiros.
"Com isso, celebramos a marca de um milhão de hóspedes na América do
Sul embarcados nos últimos cinco anos", disse.
"Esses resultados nos deixam orgulhosos. O Brasil já é o segundo mercado para a MSC
Cruzeiros no mundo. Por esse motivo, dedicamos atenção, planejamento e
grandes investimentos para esse País. Para 2012/2013, os brasileiros
serão surpreendidos com a beleza e a estrutura dos MSC Fantasia e o Magnifica", adiantou o diretor.
fonte: www.panrotas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário