Profissionais da Flot no destino
A Tame preparou uma série de Fam Trips junto ao mercado brasileiro para promover o Equador. Entre os dias 27 de junho e 1° de julho, um grupo da Flot Operadora participou da ação. O objetivo, de acordo com a empresa, é "realmente promover o o destino/produto aos agentes brasileiros". A Tame tem mais seis Fam Trips programados para este ano.
"A Tame entende que o caminho que deve ser trilhado junto aos agentes de viagens é promover o destino Equador, por esse motivo a ação é extremamente importante para todos os envolvidos. O Equador no momento ainda é um produto pouco conhecido em nosso mercado, mas a Tame em parceria com o Ministério do Turismo busca fazer um trabalho de capacitação dos agentes para que eles saibam como vender este destino e assim alavancar passo a passo as vendas. Neste último Fam que acompanhei, foi notório que o Equador surpreende o agente de viagem por sua cultura, gastronomia e arquitetura", declara Thaís Morilhas, gerente de Vendas da Tame.
"A Tame entende que o caminho que deve ser trilhado junto aos agentes de viagens é promover o destino Equador, por esse motivo a ação é extremamente importante para todos os envolvidos. O Equador no momento ainda é um produto pouco conhecido em nosso mercado, mas a Tame em parceria com o Ministério do Turismo busca fazer um trabalho de capacitação dos agentes para que eles saibam como vender este destino e assim alavancar passo a passo as vendas. Neste último Fam que acompanhei, foi notório que o Equador surpreende o agente de viagem por sua cultura, gastronomia e arquitetura", declara Thaís Morilhas, gerente de Vendas da Tame.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário