domingo, 27 de fevereiro de 2011

MasterCard oferece benefícios aos turistas de todo o Brasil

A MasterCard, em parceria com grandes empresas do segmento de turismo, incentiva os portadores de cartões da bandeira a realizarem viagens com vantagens exclusivas. Em levantamento* realizado sobre o tema, a MasterCard pode observar que um dos maiores desejos do brasileiro é o de viajar: 81% almejam o turismo de avião pelo Brasil; 75%, para o exterior; e 70%, de carro pelo País.

“As parcerias com Gol, Click Hotéis e Loi Suites Hoteles estão alinhadas com a estratégia da MasterCard em oferecer benefícios aos portadores de cartões da bandeira com promoções e vantagens, em atividades que façam sentido para cada um. A MasterCard, com estas ações, deseja ser a bandeira preferida no momento de realizar pagamentos”, afirma Beatriz Galloni, vice-presidente de marketing da MasterCard Região Cone Sul.

Gol

Ao viajar para destinos nacionais e internacionais oferecidos pela Gol Linhas Aéreas Inteligentes, os portadores de cartões MasterCard têm vantagem exclusiva ao utilizar o cartão de crédito no parcelamento das passagens em até 10 vezes sem juros. A oferta é válida até março deste ano, para compras no Brasil e para pagamentos de parcela mínima de R$45,00.
Serviço
Canal de Vendas: www.voegol.com.br

Click Hotéis

Portadores de cartões de crédito MasterCard têm 10% de desconto na reserva de hotel pelo Click Hotéis, por meio do site www.clickhoteis.com.br/sites/mastercard ou pelo telefone (11) 2196 – 2904. É preciso informar o código “MC.Click” para participar desta promoção. O Clickhoteis.com.br é uma das maiores centrais de reservas de hotéis on-line da América Latina. A promoção é válida somente para pagamento com cartões de crédito MasterCard. Oferta válida até 31 de dezembro de 2011.
Serviço
Canal de Vendas: www.clickhoteis.com.br/sites/mastercard
Cod: MC. Click
Centra de atendimento: (11) 2196 2904
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 8h30 às 21h, Sábado, das 9h às 13h

Loi Suites Hoteles

A MasterCard oferece o melhor de Buenos Aires aos usuários de cartões da bandeira com vantagens na hospedagem nos hotéis da rede Loi Suites Hoteles. As vantagens são para apartamentos Standard e Suíte. São duas opções:
Upgrade de categoria
Usuário de cartões MasterCard, ao reservarem um apartamento Standard pelo site www.loisuites.com.ar no hotel Loi Suites Belgrano, ganha upgrade para categoria Superior, conforme disponibilidade.
Diária grátis no hotel Loi Suites Belgrano
Os portadores de cartões MasterCard que comparem duas diárias apenas aos finais de semana ganham uma adicional para desfrutar no mesmo período, nas reservas pelo site www.loisuites.com.ar . A oferta é válida apenas para check-in às sextas-feiras.
Serviço
Para consultas, acesse o site: www.loisuites.com.ar. Na página de reservas, selecione o campo Tarifas Empresariais e insira o código MC1 para ter acesso às promoções. Upgrades serão disponibilizados automaticamente no momento da reserva.

* Pesquisa realizada entre 19 e 25 de novembro de 2008, com 120 entrevistas qualitativas e 563 entrevistas quantitativas das classes A, B e C e com idade entre 18 e 49 anos de ambos os sexos.


fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/flashnews/38693-mastercard-oferece-beneficios-aos-turistas-de-todo-o-brasil.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário