domingo, 4 de julho de 2010

Wet’n Wild prorroga seleção de profissionais para a temporada 2010/2011

O Wet’n Wild, um dos maiores parques aquáticos do Brasil, já se prepara para a temporada 2010/2011, que começa no final de agosto, e seleciona profissionais interessados em trabalhar na área de lazer e entretenimento e jovens que buscam a primeira oportunidade de trabalho. O processo seletivo é para as funções de salva-vidas, atendente de arrecadação, atendente de alimentos e bebidas, atendentes de atração, auxiliar de almoxarifado, operadores de caixa e auxiliar de limpeza. Serão oferecidas 200 vagas para ambos os sexos e maiores de 18 anos.

A preferência é para profissionais que residam nas cidades próximas ao empreendimento, como Itupeva, Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Louveira e Várzea Paulista, entre outras. É necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Médio e tenha disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana. Entre os benefícios oferecidos pelo Wet’n Wild estão seguro de vida, vale-transporte, refeição, cesta básica, assistência médica e odontológica. Os profissionais selecionados serão chamados para entrevista no local.

Excepcionalmente para o cargo de salva-vidas serão realizados testes. Os candidatos deverão comparecer na próxima quarta-feira, no Tênis Club Campinas (Rua Coronel Quirino, 1346 – Cambui - Campinas – SP), das 9h30 às 15h. Para participar basta apresentar documento de identidade e procurar por Lucas Reimberg. O processo de seleção inclui prova prática, em que o participante deverá nadar 200 metros em até cinco minutos e uma prova de flutuação. Depois de selecionados, os salva-vidas passarão por uma entrevista no parque e frequentarão um curso completo de primeiros socorros.

Para as demais áreas, os currículos devem ser encaminhados para o Wet’n Wild pelo e-mail rh@wetnwild.com.br este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou para a Caixa Postal 2101 – CEP: 13.201-973 – Jundiaí – SP. Somente serão aceitos currículos enviados até o dia 15 de julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4496-8000.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/sp/33904-wetn-wild-prorroga-selecao-de-profissionais-para-a-temporada-20102011.html

Ismailon Moraes

2 comentários: