quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo terá novo presidente

A CDR (Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo) do Senado Federal realiza, na manhã desta quarta-feira, eleição para definir o novo presidente. O deputado Leomar Quintanilha (PMDB-TO) se licenciou do cargo de senador e de presidente da comissão, no dia 17 de setembro, para assumir o cargo de Secretário Estadual de Educação, no Tocantins. O senador Neuton de Conto (PMSD-SC) é, até o momento, o único candidato inscrito para ocupar o cargo.

Durante o período de 2007 e 2008, Neuton de Conto, que cursou Contabilidade na Escola Técnica de Comércio em Caxias do Sul, se tornou Presidente da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária. Entre 2007 e 2009, foi membro da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária e da Comissão de Assuntos Econômicos, além disso foi suplente das Comissões de Educação, Constituição, Justiça e Cidadania e da Comissão de Infraestrutura.

fonte: http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/destaques/27584-comissao-de-desenvolvimento-regional-e-turismo-tera-novo-presidente.html

Ismailo Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário