domingo, 20 de setembro de 2009

"Eita Piaui..." Governo dá calote e empresa transfere evento para o Ceará


Os competidores e amantes do Kit Surf estão insatisfeitos com a não realização de uma das etapas do esporte que deveria ter acontecido, no Litoral Piauiense, entre os meses de agosto e setembro e não foi realizada por falta de pagamento do Governo do Estado a empresa responsável pela organização do evento, etapa do Piauí Kite Tour.

Conforme informações prestadas pelos competidores de Parnaíba, o não pagamento da empresa organizadora que é de aproximadamente 150, mil reais a empresa Guest do Rio de Janeiro transferiu o evento no Ceará. A fonte que repassou as informações pediu para que não fosse identificado para que seus negócios não fossem prejudicados, disse que o evento foi realizado no ano passado e até o momento ainda não efetuado o pagamento referente ao patrocínio do Governo do Piauí.

No ano passado, a etapa do evento radical teve uma ampla divulgação, dos meios de comunicação, principalmente utilizando como mote o incentivo ao turismo piauiense. No ano passado, na época da realização do evento houve uma grande movimentação no litoral piauiense inclusive com participação de grandes representantes de nome nacional e internacional do Kit Suf.

PUBLICAÇÃO NO SITE DA ABK

Etapa do Piauí cancelada; Novo calendário (etapas “premium”) do Brasil Kite Tour 2009
31/08/2009 às 12:28 | Organização

A etapa do Piauí do Brasil Kite Tour está cancelada. Com isso, a primeira etapa (Ceará) será disputada no mês de outubro. Segue novo calendário das etapas “premium” do Brasil Kite Tour 2009:

Assim que confirmarmos a realização da primeira (Ceará) e segunda etapa (Rio de Janeiro), disponibilizaremos o aviso de regata e abriremos as inscrições.

fontes: http://180graus.brasilportais.com.br/esporte/governo-da-calote-e-empresa-transfere-evento-para-o-ceara-243658.html
http://www.abk.com.br/programa/automatic_site/index.php?idioma=0&id=243&secao=186

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário