sábado, 31 de outubro de 2009

Blog narra as aventuras de dois produtores em viagem pelo país


Um blog está sendo usado para narrar as aventuras de dois produtores de vídeo em viagem pelo Brasil. Eles compraram o Passaporte Azul, promoção oferecida pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e saíram para viajar. A dupla Pedro Montes, mais conhecido como Pepão, cinegrafista e apaixonado por viagens, e Beta Maia, jornalista com pós-graduação em cinema, trabalha em uma produtora e está viajando pelo país todo para produzir vídeos sobre esportes radicais e turismo.

A viagem de Pepão e Beta teve início no dia 15 de outubro, em voo da Azul com origem em São Paulo (Campinas) para o Rio de Janeiro. Além do Rio, eles já passaram por Salvador, Vitória e Porto Alegre. Agora estão em Navegantes, Santa Catarina.

Comercializado apenas entre os dias 6 e 15 de outubro, o Passaporte Azul permite aos clientes voarem para qualquer destino operado pela Azul, quantas vezes quiserem, pelo período de 30 dias. Nesta promoção, as viagens podem ser realizadas em qualquer dia da semana, de 15 de outubro a 16 de novembro de 2009.

Todas as aventuras estão sendo contadas e registradas em imagem no blog: http://asincriveisaventuras.blogspot.com/.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/aviacao/28771-blog-narra-as-aventuras-de-dois-produtores-em-viagem-pelo-pais.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário