quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Federação de Motociclismo realizará 3° Enduro Terra Cachaça


A Federação de Motociclismo do Piauí – FMP e o Castelo Trail Club – CTC realizarão, no dia 29 de novembro, no município de Castelo do Piauí, o 3º Enduro Terra da Cachaça que irá premiar os melhores pilotos de moto e quadriciclo do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade de 2009.

A prova que acontecerá entre os municípios de Castelo do Piauí e Juazeiro – região norte do Estado - será destinada a motos (categorias Graduados, Junior, Novato, Estreantes) e Quadriciclos (Máster e Junior), e contará com 100 km de muita trilha para fechar com chave de ouro a temporada de 2009. Na ocasião, serão premiados os campeões piauienses que brilharam durante todo o ano.

O Enduro Terra da Cachaça tem como objetivo principal a confraternização dos pilotos de motos e quadriciclos. “Vamos premiar os vencedores deste ano e aproveitar para comemorar da forma que mais gostamos, na trilha, assim iremos encerrar o campeonato e confraternizar com todos os pilotos”, afirmou o presidente da FMP, Paulo Melo, que na oportunidade será um dos competidores da prova.

A organização da prova fica por conta do presidente do Castelo Trail Club – CTC, Newton Rossi que fará o levantamento da prova. Já a conferência será realizada pelo piloto Litercílio Ferreira. E o cenário da prova promete, pois o município guarda um dos locais mais belos do Piauí: A Pedra do Castelo, um enorme bloco de pedras, que forma uma caverna. Dentro da "pedra" são encontradas pinturas rupestres de povos primitivos que ali viveram, tornando-a um importante sítio arqueológico. Castelo do Piauí fica localizado a 184 km da capital, sendo banhado pelo Rio Poti, separa o município de Castelo do Piauí ao Município de Juazeiro do Piauí, formando o cânion do Poti.

As inscrições para o 3º Enduro da Cachaça já estão abertas no site da FMP (www.fmponline.com.br) no valor de R$ 50,00. Portanto, garanta já a sua participação nesta prova que irá premiar os campeões da temporada de 2009.

fonte: http://www.portalaz.com.br/noticia/municipios/147076_federacao_de_motociclismo_realizara_3_enduro_terra_cachaca.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário