
Criado a partir de uma densa coleta de informações em sites de prefeituras, hotéis, restaurantes e outros serviços relacionados ao turismo dos cinco cantos do Brasil, o iTrip também se baseia na participação ativa dos leitores. Relatos, avaliações, comentários e até blogs de internautas viajantes – que podem montar o seu próprio no portal – integram o universo do site.
“A maioria absoluta de sites de turismo é composta por guias locais construídos em uma primeira etapa da internet e que não se modernizaram. Buscamos não apenas concentrar todo o conteúdo em um único lugar como estruturá-lo e enriquecê-lo com vídeos e mapas”, explica Henrique Morize, um dos criadores do portal, ao lado de Marcelo Cantanhede e Aldo Siviero.
“O iTrip chegou para ocupar espaço no turismo brasileiro. É um projeto pioneiro e inovador que segue a tendência mundial da nova navegação colaborativa da web. Seu vasto conteúdo agregado aos relatos dos viajantes e suas experiências, torna-o uma ferramenta poderosa de informação, consulta e de credibilidade serviços, hotéis e destinos”, resume Aldo Siviero.
fonte: http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/tecnologia/28711-portalatracoesatracoes.html
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário