quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Banho de mar é única atração do Réveillon em Luís Correia


O local mais procurado pelo turista piauiense no final do ano é sempre o município de Luís Correia, a 338 km de Teresina. A cidade costuma receber, em média, cerca de 80 mil turistas durante as festas de final de ano. Agora em 2009, o litoral espera um público maior, algo em torno de cem mil visitantes. Mas não há atrações musicais previstas para animar a virada de ano nas praias em Luís Correia. "Nossa atração maior será mesmo o tradicional banho de mar", disse Alcides Filho, secretário municipal de Turismo de Luís Correia.

De acordo com a prefeitura de Luís Correia, o turista não encontrará na praia bandas tocando forró ou axé, terá a sua disposição na praia de Atalaia, o tradicional banho de mar. De acordo com o secretário de Turismo, Alcides Filho, a praia estará completamente iluminada, com segurança roforçada e terá queima de fogos. “Na noite do dia 31, a natureza vai colaborar com o espetáculo. A maré vai estar baixa e a lua linda e o turista poderá fazer o tradicional banho de mar, será o Lual 2010", enfatizou.

O presidente da PIEMTUR, Patrocínio Paes Landim, informou que mais um ano o governo optou em só fazer a tradicional queima de fogos porque "infelizmente o projeto de revitalização da praia de Atalaia não foi concluído".

Réveillon

Para se divertir dançando durante o Réveillon, o turista terá que "meter a mão no bolso". A iniciativa privada vai oferecer várias festas na virada do ano. O complexo Barramares, o Sesc Praia e o Aimberê Resort vão oferecer aos visitantes festas com shows de forró, axé e muitas outras atrações musicais.

fonte:http://www.portalaz.com.br/noticias/municipios/151188_banho_de_mar_e_unica_atracao_do_reveillon_em_luis_correia.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário