sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Gol lança promoção “Você Faz a Festa” para comemorar aniversário do Rio

Para comemorar o aniversário de 445 anos da cidade do Rio de Janeiro (RJ), que acontece em 1º de março, a Gol vai oferecer o trecho de ida grátis para viagens que tenham a capital como destino e a origem nos seguintes locais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Congonhas (SP), Campinas (SP), Guarulhos (SP), Vitória (ES), Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE), Salvador (BA), Goiânia (GO), Belém (PA), Manaus (AM) e São Luiz (MA). Além dos voos internacionais partindo de Assunção (Paraguai), Buenos Aires (Argentina), Córdoba (Argentina), Montevidéu (Uruguai), Rosário (Argentina), Caracas (Venezuela) e Bogotá (Colômbia).

Os clientes da companhia poderão comprar os bilhetes promocionais entre os dias 31 de janeiro e 16 de fevereiro pelo site (www.voegol.com.br), para voos realizados dia 2 e 3 de março. A tarifa é válida apenas para viagens de ida e volta, com permanência mínima de duas noites e máxima de 10. O valor promocional está sujeito à disponibilidade de assentos nas aeronaves, que, uma vez preenchidos, podem não ser mais encontrados nesse trecho.

Mais informações e o regulamento da ação podem ser obtidos no site da Gol ou com a Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121. A promoção Você Faz a Festa é permanente, e muda o destino das tarifas promocionais conforme as cidades que a Gol opera se aproximam de seu aniversário.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/aviacao/30825-gol-lanca-promocao-voce-faz-a-festa-para-comemorar-aniversario-do-rio.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário