quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Holiday Inn de Londres oferece serviço de "aquecimento humano" de lençóis


Imagine um dia frio, mas um dia frio mesmo, na Europa. Você colocou o seu pijama de flanela, deixou o aquecedor ligado no quarto, escovou os dentes e deitou na cama. Surpresa. Os lençóis estavam terrivelmente gelados, como toda roupa de cama em um dia frio.

Quem já passou pela dureza de deitar na cama gelada e sentir os ossos tremerem até tudo esquentar sabe como isto é desagradável. Foi para minimizar este desgosto que o Holiday Inn de Kensington, em Londres, decidiu elevar mais ainda a moda de mimar os seus hóspedes.

O hotel está oferecendo aos seus clientes um serviço de “aquecimento humano de camas”. Se o hóspede desejar, um funcionário do hotel vestirá uma roupa de dormir que cobre da cabeça aos pés e então deitará na cama do quarto durante 3 minutos para trazer calor humano aos lençóis.

Jane Bednall, porta-voz do Holiday Inn, descreveu a idéia como “ter uma enorme bolsa de água quente na sua cama”. Quem apóia o serviço é o Dr. Chris Idzikowski, diretor do Edinburgh Sleep Centre: “o novo serviço de aquecimento de cama do Holiday Inn pode ajudar as pessoas a terem uma boa noite de sono, em especial porque normalmente demora muito mais para a pessoa se aquecer quando ela chega da neve”.

Você gostaria de ter um desconhecido esquentando a sua cama?

fonte:http://spintravel.blogtv.uol.com.br/2010/01/26/holiday-inn-de-londres-oferece-servico-de-aquecimento-humano-de-lencois

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário