quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ministério Público vai fiscalizar carnaval no litoral


A Promotora de Justiça Denise Costa Aguiar, coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Meio Ambiente e Patrimônio Cultural, na terça-feira(25) com os organizadores dos eventos Crocodilo Beach e Correfolia, previstos para o carnaval em Luis Correia. Estava presente também o Promotor de Justiça Meton Filho, titular daquela comarca. A R. Comunicações e a Kalor Produções, empresas responsáveis pelas festividades, comprometeram-se perante o Ministério Público a zelar pela limpeza, pelo controle de tráfego e pela segurança durante a realização das mesmas, entre os dias 13 e 16 de fevereiro.

O Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado na ocasião prevê a promoção de uma campanha educativa sobre a proibição do trânsito de automóveis nas praias. A campanha será veiculada através de jornais impressos, da televisão, do rádio e de outdoors a partir do dia 1º de fevereiro, e deverá ser totalmente custeada pelas empresas.

Os organizadores deverão ainda submeter à apreciação do Corpo de Bombeiros os projetos de montagem de palcos e camarotes, mecanismos de iluminação e de combate a incêndios.

fonte:
http://180graus.brasilportais.com.br/politica/ministerio-publico-vai-fiscalizar-carnaval-no-litoral-288254.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário