
O relançamento mundial da marca Holiday Inn está sendo feito para criar uma imagem de marca mais atual como parte do processo para aumentar a qualidade e a uniformidade em todo esse grupo de hotéis no mundo. O programa se concentra em um novo estilo de boas-vindas e recepção, nos banheiros e no conforto dos apartamentos. Existem mais de 3.300 hotéis Holiday Inn em todo o mundo e todos deverão passar por esse relançamento até o final de 2010.
Elementos do relançamento incluem projetos novos para materiais visuais da marca; um novo estilo de boas-vindas, com nova ambiência que inclui novas iluminações, paisagismo e design, música e aroma customizados; apartamentos incrementados, trazendo inclusive roupas de cama novas que redefinem a aparência e o ambiente de cada apartamento; e um novo tipo de atendimento (Stay Real), incluindo um novo cargo que foi criado para todos os hotéis, chamado "Campeão da Experiência do Hóspede". As inaugurações continuam promovendo a presença dos hotéis Holiday Inn Express, que estão agora representados em 18 países e territórios em toda a América Latina e no Caribe.

O Holiday Inn Buenos Aires, no Aeroporto de Ezeiza, será o primeiro hotel Holiday Inn na capital argentina e servirá como complemento para o Holiday Inn Express e o InterContinental Hotel. A inauguração deve acontecer em meados de 2011.
Só no primeiro semestre de 2009, a IHG teve mais de US$ 175 milhões em totais combinados para anúncios de novas propriedades em toda a região, e isso incluiu inaugurações de propriedades e propriedades em construção. A maioria foram hotéis Holiday Inn e Holiday Inn Express, e várias deverão ser inauguradas durante o ano de 2010.

fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=3,28,0,55189&IndSeguro=0
Ismialon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário