
A empresa já começou a vender pacotes de férias Wizarding World of Harry Potter. Pacotes de quatro noites, que incluem diária de hotel no próprio local, ingressos para o parque e vários adicionais, custarão a partir de 645 dólares por adulto ou 1.548 para uma família de quatro pessoas.Mark Woodbury, diretor da Universal Creative, disse em setembro que os cenários, as atrações e os suvenires vendidos pelo Wizarding World serão fiéis à série de sete livros de Rowling. Os livros já venderam mais de 400 milhões de cópias em todo o mundo e inspiraram uma franquia de filmes que já rendeu bilhões de dólares.
Os visitantes poderão saborear cerveja de manteiga e suco de abóbora no Restaurante Três Vassouras de Bruxa, descansar na Corujaria e comprar sua varinha mágica, certa para seu tamanho, na loja de varinhas Ollivander's Wand Shop, todos pontos de referência conhecidos do mundo de Harry Potter.O site da Universal divulgou na quinta-feira mais detalhes sobre os brinquedos principais do parque.
O brinquedo mais importante, "Harry Potter e a Viagem Proibida", começa no Castelo de Hogwarts e vai percorrer a sala do professor Dumbledore, a sala dos alunos em Grifinória e a sala de aula de Defesa Contra as Artes Sombrias.Em seguida, ele passa sobre os jardins do castelo e leva os fãs a ver de frente seres como o Rabo-Córneo Húngaro, a gigantesca Acromântula e os Dementores.
Um segundo brinquedo, Desafio do Dragão, uma montanha-russa dupla intensa, oferecerá aos visitantes uma visão do Cálice de Fogo e do Torneio Tribruxo. Os visitantes poderão escolher seu dragão e embarcar no que o site descreve como "uma perseguição aérea intensa" na qual os dragões parecem serpentear e quase colidir.
Um brinquedo para a família, O Voo do Hipogrifo, levará as pessoas perto da cabana de Hagrid. No caminho, elas receberão instruções sobre a maneira correta de abordar um hipogrifo, ser mágico criado por Rowling com cabeça, asas e pernas dianteiras de uma águia gigante e corpo, pernas traseiras e cauda de um cavalo.
fonte:http://viagem.uol.com.br/ultnot/reuters/2010/03/26/ult3643u577.jhtm
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário