quinta-feira, 18 de março de 2010

Travelocity inicia operação própria no Brasil com venda online de hotéis

As operações da Travelocity no Brasil estão oficialmente abertas. A empresa, pertencente a Sabre Holdings, traz ao mercado brasileiro sua expertise na comercialização de viagens online e inicia a contratação de novos profissionais. A equipe é composta, por enquanto, por Luciana Burger, gerente de Vendas para América do Sul e Central; Ligia Centurión, gerente Regional para América do Sul e por Lilian Cordeiro, gerente de Marketing Brasil. Elas atuam desde o dia 1º de março em escritório localizado na Avenida Paulista, número 1.106, no primeiro andar.

Essas mudanças foram apresentadas pelo diretor para América do Sul da Travelocity, Jorge Córdova, na noite desta terça-feira (16/03), em São Paulo, para um grupo de 20 representantes de redes hoteleiras nacionais. "Já atuamos no Brasil há dois anos por meio da ferramenta Total Trip do My Sabre. Oferecemos as agências brasileiras tarifas negociadas em hotéis no mundo todo e garantimos comissão mínima de 10%. A partir desse ano entraremos no mercado mais força e com uma marca própria a All Hotels", afirmou Córdova.

O site www.allhotels.com começa a funcionar em outubro com uma oferta de diárias de hotéis no mundo todo. Somente de empreendimentos hoteleiros instalados no Brasil, o portal disponibilizará 300 opções de redes como Pestana, Othon, Windsor, Atlantica, Estanplaza e Accor. Esse último grupo, inclusive, firmou a parceria com a Travelocity no final do ano passado a partir do trabalho da executiva Katie Widdowson, que deixa o país para atuar na Costa Rica. "Temos ainda em nosso tarifário muitos hotéis independentes. A meta é alcançar a marca de mil hotéis no Brasil ofertados por esse portal", ressaltou o diretor.

Segundo Jorge Córdova, a Travelocity movimenta globalmente uma receita bruta de US$ 10 bilhões e a estimativa é que o mercado latino-americano, especialmente o Brasil, seja responsável por 10% desse resultado. "Pesquisas apontam que o Brasil figura a oitava posição no ranking dos paises com maior propensão para comprar pela internet, superando nações como a Espanha e a Rússia. Estamos atentos a esses dados e por isso decidimos investir no Brasil", comentou.

Depois do portal de hotéis, a empresa lança uma ferramenta para a venda de pacotes dinâmicos com oferta combinada de bilhetes aéreos, diárias de hotéis e locação de carros. Esse novo portal www.travelocity.com.br será inaugurado no ano que vem e além de ter a confirmação instantânea e em tempo real, o agente de viagem tem todo o suporte antes, durante e depois da viagem. "Temos preços baixos, mas nosso objetivo é certificar que o cliente tenha uma experência única", disse.

fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,42,0,55958&IndSeguro=0

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário