sábado, 17 de abril de 2010

Azul vai ligar BH a Fortaleza, a Porto Alegre e a Recife sem escalas

A partir de 1º de julho, Belo Horizonte começará a ser servida com voos diários e sem escalas para Fortaleza, para Porto Alegre e para Recife. Além disso, a capital mineira já está conectada a Campinas (São Paulo) com voos diários e também sem escalas. As passagens para os novos destinos da Azul a partir do Aeroporto de Confins começam a ser vendidas nesta sexta-feira e variam a partir de R$ 219 por trecho.

“Estamos cumprindo o prometido, ligar as cidades atendidas pela malha aérea da Azul entre si e, com isso, oferecer voos entre municípios não servidos sem escalas”, disse Pedro Janot, presidente executivo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, ressaltando que Clientes de todas estas cidades acabam de ganhar mais conveniência e conectividade para viajar a negócios ou a lazer.

Outros voos sem escalas que não passam por Campinas, são: Porto Alegre-Navegantes, Porto Alegre-Rio de Janeiro e Vitória-Salvador.

A rota Belo Horizonte - Porto Alegre será servida com dois voos diários, um logo cedo, às 06h47 e outro no fim do dia às 18h03. De Porto Alegre para a capital mineira os voos partem todos os dias às 09h35 e às 20h42. Entre Belo Horizonte e Recife a companhia vai oferecer um voo diário, saindo de Confins às 12h, e de Recife a decolagem acontece às 15h03 todos os dias. Para ligar a capital cearense a Minas, a companhia aérea vai oferecer um voo diário de Confins para Fortaleza, às 22h58, e um voo noturno de Fortaleza para Belo Horizonte às o3h32.

As passagens aéreas para todas estas novas rotas começam a ser vendidas hoje através da internet (www.voeazul.com.br) e nas principais agências de viagem. A promoção de lançamento das rotas é válida somente para a compra de bilhetes de ida e volta, com antecedência mínima de 30 dias e três dias de permanência. Os valores são sujeitos à disponibilidade.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/aviacao/32475-azulbhfortalezaportoalegrerecife.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário