sábado, 17 de abril de 2010

Pirifolia anuncia atrações para 2010, em Piripiri - PI

A micareta de Piripiri, Pirifolia, que é totalmente apoiada pela prefeitura de Piripiri, anuncia as atrações da edição 2010 do evento. O empresário Raniere Uchôa, responsável pelo evento, selou a contratação das bandas Asa de Águia, Chicabana, Capilé, Fabrícia, Sambauê e Rosa Xote para os dias 09, 10 e 11 de julho. A Pirifolia é o maior evento turístico de Piripiri, onde inúmeros foliões de todo o Nordeste marcam presença, movimentando a economia local e gerando inúmeros empregos temporários.

O evento que foi criado em 1997, pelo deputado Marden Menezes, chega à sua 14ª edição, se tornando uma das mais consagradas e tradicionais festas de Rua do Piauí. A Pirifolia já contou com grandes atrações como Cláudia Leite, Babado Novo, Ricardo Chaves, Jammil, Netinho, Margareth Menezes, Chicabana, dentre outras.

Em 2010, Piripiri completa 100 anos de emancipação política e nada melhor do que presentear os piripirienses com uma das maiores bandas de axé do planeta. Asa de Águia estará pela primeira vez em solo piripiriense e promete sacudir as estruturas da terra dos vaga-lumes.

fonte:http://www.portalaz.com.br/azmunicipios/noticia/pirifolia_anuncia_atracoes_para_2010_em_piripiri_159732.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário