sábado, 17 de abril de 2010

TAM Conexão Moda lança novo destino e promove concurso cultural

A TAM Linhas Aéreas promove, até 12 de maio, o concurso cultural "Milão e a Moda", que vai dar ao ganhador uma joia exclusiva assinada pelo designer Jack Vartanian, talento brasileiro patrocinado pela companhia aérea. A iniciativa visa a marcar a entrada do Guia Milão, um dos mais importantes destinos fashion do mundo, no site TAM Conexão Moda.

Para concorrer ao prêmio, o participante deverá criar uma frase para a pergunta: "Qual é a melhor conexão entre moda e viagem?". A resposta deverá ser postada no site www.tamconexaomoda.com.br. O resultado da promoção será divulgado no dia 19 de maio, no próprio site.

No site, a TAM apresenta destinos no mundo, com mapas, roteiros e dicas para fashionistas. Paris, Nova York, São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires já estavam no cardápio. A novidade é o roteiro Milão, que mostra o que há de melhor na cidade italiana. Atualizado constantemente, o site reúne em um só lugar, durante todo o ano, novidades, calendário, tendências e notícias do mercado, além de posts dos principais blogs de moda do mundo e promoções.

O designer paulistano Jack Vartanian pertence a uma família com tradição no mercado de pedras preciosas no Brasil. Desde adolescente, trabalha no ramo e aprendeu a distinguir as melhores gemas. Em 1999, decidiu criar sua própria marca e ganhou reconhecimento pela perfeição dos detalhes das suas peças, pelo constante uso de matéria-prima diferenciada e pela mescla de tradição e criatividade em tudo que faz.

TAM e moda


A TAM deu início aos investimentos na moda em 2005, ao patrocinar a Abest (Associação Brasileira de Estilistas). A decisão de investir no segmento de moda se pautou pelo objetivo de agregar valores de modernidade, inovação, alegria e criatividade à marca, além de promover a moda brasileira no país e no exterior.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/flashnews/32503-tam-conexao-moda-lanca-novo-destino-e-promove-concurso-cultural.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário