

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) comemora as novidades. “Dois destinos consolidados, como São Paulo e Foz do Iguaçu, mostram sua capacidade de renovação. E a Bahia, ainda emergente para o mercado internacional, se consolida cada dia mais com produtos diferenciados.
O público de publicações como a Condé Nast é de viajantes experientes, de alto poder aquisitivo e que buscam experiências únicas quando viajam para um país. Hotéis brasileiros presentes de forma tão expressiva na lista são uma demonstração da qualidade crescente dos produtos oferecidos no Brasil, em diferentes regiões, que permitem grande diversidade de experiências”, comenta Jeanine Pires, presidente da Embratur. Além dos brasileiros, apenas o Peru aparece com o mesmo número de eleitos. Argentina, Belize, Colômbia, Nicarágua e Uruguai têm indicação de um hotel, cada. Chile e Costa Rica participam com dois.
fonte:http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/turismo/meios-de-hospedagem/hoteis-brasileiros-estao-na-lista-das-sensacoes-para-2010-11745.asp
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário