quinta-feira, 24 de junho de 2010

Itaucard dá 50% de desconto na entrada em parques e atrações turísticas

O Itaú anuncia mais um benefício para os clientes Itaucard. Além da possibilidade de comprar ingressos para cinema e futebol pela metade do preço, a partir de agora o desconto de 50% é válido também para parques e atrações turísticas em quase todo o País.

Segundo Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco, a ampla plataforma de vantagens permite beneficiar clientes com os mais diversos perfis. “Oferecemos o acesso mais barato a um leque amplo de atividades culturais e de lazer. Queremos dar conveniência ao cliente em todos os momentos”, afirma.

Os novos benefícios atingem diversos estados brasileiros e vão desde parques temáticos a destinos turísticos. “Antes de sair de casa, basta consultar o site da Itaucard (www.itaucard.com.br) para saber se o seu programa tem desconto. Provavelmente terá”, avalia Chacon.

As vantagens valem para usuários de cartões de crédito ou débito. Os tíquetes podem ser adquiridos diretamente nas bilheterias ou pelo site www.ingressocomdesconto.com.br. O desconto é válido para a compra de ingresso para o titular do cartão ou do adicional.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/brasil/33729-itaucard-da-50-de-desconto-na-entrada-em-parques-e-atracoes-turisticas.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário