domingo, 4 de julho de 2010

Accor está entre as melhores empresas para se trabalhar na América Latina

A Accor foi escolhida como uma das cem melhores empresas para se trabalhar na América Latina pelo Instituto Great Place to Work, especializado em mensuração de avaliação de clima organizacional. É a quinta vez consecutiva que a Accor é reconhecida, presente em todas as listas realizadas pelo instituto desde 2006.

"A área de Recursos Humanos tem um papel estratégico especial nas empresas de serviços, pois a satisfação dos funcionários é muito importante para garantir o bom atendimento dos clientes nos 160 hotéis que possuímos na região", afirma Fernando Viriato, diretor de RH da Accor Hospitality para a América Latina. "É por isso que a Accor investe constantemente em práticas de RH inovadoras, como fez quando inaugurou a primeira universidade corporativa da região, a Accor Academie".

Outras práticas da Accor, consideradas pelo Instituto Great Place to Work, foram a possibilidade de progresso rápido na carreira e também a constante busca pelo aperfeiçoamento e treinamento de seus profissionais.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/hotelaria/33905-accor-esta-entre-as-melhores-empresas-para-se-trabalhar-na-america-latina.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário