quarta-feira, 28 de julho de 2010

Amadeus e Premier Inn assinam acordo de distribuição global

A Amadeus, empresa especializada em soluções de TI e distribuição para o mercado de viagens e turismo, anuncia fechamento de contrato de distribuição com o Premier Inn, a maior rede de hotéis de categoria econômica do Reino Unido e Irlanda. Por meio da parceria, as acomodações de todas as 580 propriedades da cadeia hoteleira poderão ser reservadas via Amadeus.

Com isso, o Premier Inn poderá dar continuidade em sua estratégia de ampliar a distribuição em seus mercados domésticos, mas também expandir sua atuação em regiões chave, como França, Espanha, Itália e Alemanha – uma vez que o turismo na Europa prevê alcançar crescimento de 2,4% em 2010 e 3,8% em 2011. Além disso, o acordo permitirá também que a rede atraia mais viajantes corporativos, uma vez que suas acomodações poderão ser reservadas em mais de 103 mil pontos de vendas, no mundo todo. O acordo de distribuição acrescentou mais de 42 mil quartos ao Sistema Amadeus, cujas tarifas são ideais para aqueles que buscam acomodação por preços acessíveis – independentemente de serem viajantes corporativos ou a lazer.

A implantação das 580 propriedades do Premier Inn dentro do Sistema terá início ainda em julho e ocorrerá em fases, priorizando os hotéis próximos a aeroportos e de grandes cidades. O projeto está previsto para terminar em meados de agosto deste ano, quando todo o conteúdo da rede estará apto a ser reservado via Amadeus. A Amadeus já é provedora do Amadeus RMS (Revenue Systems) para todos os hotéis da rede no Reino Unido. Assim, o acordo é uma extensão da parceria, incluindo distribuição e TI.

“Ter o conteúdo do Premier Inn é uma ótima notícia, pois amplia nossa cobertura nos mercados do Reino Unido e Irlanda, além de nos proporcionar um portfólio mais bem balanceado, incluindo hotéis de todas as faixas de tarifa. Esse acordo faz parte do compromisso da Amadeus em prover ao mercado conteúdo relevante, uma vez que um recente feedback das agências de viagens nos mostrou que a procura por hotéis de categoria econômica tem aumentado. Além disso, é um grande prazer saber que somos a primeira escolha de distribuição global do Premier Inn”, diz Hugo Ehrnreich, head de Distribuição de Hotéis da Amadeus.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/tecnologia/34325-amadeus-e-premier-inn-assinam-acordo-de-distribuicao-global.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário