quarta-feira, 14 de julho de 2010

American Airlines solicita voos sem escala do Rio para Fort Worth, em Dallas

A American Airlines solicitou autorização ao DOT (Departamento de Transporte dos Estados Unidos) para voar sem escalas do Rio de Janeiro (GIG) para o Aeroporto Internacional de Fort Worth/Dallas (DFW) três vezes por semana, a partir de 18 de novembro.

“Estamos muito satisfeitos em oferecer voos do maior centro de conexões aéreas da American em DFW para a segunda maior cidade da América do Sul,” disse Peter Dolara, Vice-Presidente Sênior da American Airlines para o México, Caribe e América Latina. “A maioria dos serviços existentes para o Rio de Janeiro partem de aeroportos na Costa Leste, e os voos de DFW trarão benefícios substanciais para passageiros e transportadoras graças à facilidade de fazer conexões de e para dezenas de cidades via Fort Worth/Dallas.”

“O Brasil é um importante mercado na América Latina e sediará a Copa do Mundo de 2014. O Rio é um centro financeiro, cultural e comercial que também sediará os Jogos Olímpicos de 2016. A American oferece o maior número de voos para o maior número de destinos na América Latina do que qualquer outra companhia aérea e está comprometida a investir seus recursos para atender a essa importante parte do mundo.”

“Fortalecer o escopo de serviços oferecidos no DFW é importante para Dallas, Fort Worth e para o Metroplex,” disse o Prefeito de Dallas, Tom Leppert. “Nós encorajamos o Departamento de Transporte dos Estados Unidos a conceder à American o direito de oferecer esses novos voos, que trarão muitos benefícios aos viajantes e fortalecerão os laços econômicos entre Dallas e a América do Sul.”

“Nós apoiamos a American em sua proposta para obter aprovação do serviço entre DFW e o Rio,” disse o prefeito de Fort Worth, Mike Moncrief. “Esses novos voos trariam um grande benefício para viajantes e transportadoras do Norte do Texas e para aqueles que farão conexões fáceis via DFW para a América Latina.” A American fará a rota utilizando uma aeronave Boeing 767-300 configurada com 28 assentos na Classe Executiva e 191 assentos na Classe Econômica.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/aviacao/34083-american-airlines-solicita-autorizacao-para-voos-sem-escala-do-rio-para-fort-worth-em-dallas.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário