Em entrevista exclusiva ao MERCADO&EVENTOS, Oscar Mas, diretor de Vendas do Fiesta Hotel Group no Brasil, destacou que, durante todo o mês de outubro – quando acontece a abertura operacional completa do resort Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia – profissionais de todo o trade de viagem e turismo do país pagarão tarifa especial no hotel. Por especial, entenda R$ 99 a diária por pessoa, all inclusive, com direito a duas crianças até doze anos, no mesmo quarto, sem custo adicional.
A ação tem como objetivo fazer com que os profissionais do ramo conheçam as instalações do empreendimento e experimentem os serviços do resort junto à própria família: "É indiferente para nós se o funcionário é diretor ou trabalha no balcão, o importante é que ele se hospede no hotel e experimente nossos serviços. Assim, na hora em que precisar vender aos futuros clientes, lhes dará informações com bastante propriedade", explicou Mas.
Tendo os detalhes finais em ajuste, o Grand Palladium Imbassaí será aberto ao público no primeiro dia de outubro e terá festa de lançamento oficial em meados do mesmo mês, com a presença de autoridades baianas e do setor. O diretor de vendas do grupo espanhol também comentou que quase toda a mão-de-obra – cotada entre 600 e 700 funcionários – que atuará no hotel já está contratada, sendo a grande maioria composta por moradores de Mata de São João – município onde está localizada a reserva de Imbassaí – e cidades vizinhas: "Há cerca de um ano montamos na cidade uma escola de capacitação desses funcionários para que eles tivessem os conhecimentos de hotelaria necessários e suficientes para começarem a atuar já no lançamento do hotel", disse Mas.
Já a equipe de vendas também está em expansão. Rogério Xavier da Silva foi contratado para o cargo de gerente regional de vendas para a região sul, enquanto Joyce Knoppo e Alexander Fernandes foram contratados para o mesmo cargo no Rio de Janeiro e na Bahia, respectivamente, para atender à demanda das regiões sudeste e nordeste. Um especialista em marketing e outro em organização de eventos (para atuar no próprio resort) também estão previstos para integrar a equipe, que terá como maior objetivo, num primeiro momento, o público brasileiro: "A princípio focaremos as vendas nessas três regiões do Brasil, pois têm bastante possibilidade de consumo. Mas, claro, não deixaremos as regiões norte e centro-oeste sem representação, pois há muitos territórios sem mar nessas regiões e essas pessoas também precisam disso de vez em quando", descontrai o diretor.
De acordo com Mas, as expectativas quanto ao Grand Palladium Imbassaí são bastante grandes e o número de reservas que já vem crescendo rapidamente. E ele adianta: "Esse é o nosso primeiro projeto na América do Sul e escolhemos o Brasil não apenas pelos seus vastos recursos naturais, mas também pela sua grande capacidade de captação de clientes. Queremos fincar raízes aqui".
fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,28,0,61052&IndSeguro=0
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário