

Segundo Jesús Parrilla, a média é de quatro noites por hóspedes, sendo que os brasileiros costumam ficar geralmente cinco noites. "É uma média muito boa", concluiu. Os pacotes estão custando a partir de US$ 1920 (três noites), incluindo explorações diárias a pé, cavalo, bicicleta, guias bilíngües, pensão completa e traslado entre aeroporto – hotel – aeroporto.
Expansão - Em relação ao plano de expansão pelo qual a rede está passando, Parrilla não soube precisar o total de investimento nas duas unidades. "O hotel que estamos construindo no Peru está localizado dentro de um parque arqueológico, então precisamos ter muito cuidado com as escavações e por vezes temos que mudar o projeto inicial. Algo similar acontece em El Chaten. As duas obras são grandes e estamos investindo um alto valor para atender às necessidades dos hóspedes sem perder nosso estilo", disse.
Parrilla comentou ainda que o mercado brasileiro é hoje o segundo mais importante perdendo para América do Norte (Estados Unidos e Canadá). Em relação a construir uma unidade no Brasil, ele citou as chapadas dos Veadeiros e Diamantina como possíveis locações, "mas primeiro temos que concluir as duas unidades em construção para depois pensar em novos projetos", concluiu.
Para mais informações acesse www.explora.com
fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,28,0,61281&IndSeguro=0
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário