
“Decidimos criar uma promoção que entregasse um presente de alto valor percebido por clientes das classes C e D, que formam aproximadamente 70% de nossa base”, afirma Alex Todres, sócio-fundador do ViajaNet. “A ferramenta criada pela Minucom nos permite entregar, com rapidez e segurança, um prêmio que realmente interessa a esse público”, diz o executivo.
O modelo de premiação é simples: após confirmada a compra de passagem da Avianca, o ViajaNet envia ao cliente por e-mail um código alfanumérico (PIN). O premiado então acessa um ambiente web seguro e insere o código e os dados do celular que receberá o crédito de R$ 20 (operadora, DDD e número da linha). Conectado diretamente ao sistema da Minucom, o site realiza a operação de recarga em menos de dez segundos.
.jpg)
Leandro Capozzielli, presidente da Minucom, lembra que “no Brasil, 82% dos celulares são pré-pagos. É um público imenso, mais de 152 milhões de linhas, que não está sendo atendido em um de seus maiores desejos: ligar, ou seja, poder falar. Atualmente, a grande maioria dos aparelhos pré-pagos só recebe chamadas e não as efetua, pois não possui crédito para tal. Desta forma, receber minutos patrocinados pelas empresas e marcas com as quais se relaciona torna-se um diferencial competitivo valioso. Ao criar essa promoção, o ViajaNet demonstra uma sintonia fina com seu público”, avalia o executivo.
fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/agviagens/34864-viajanet-e-avianca-lancam-acao-inedita-de-premiacao-com-creditos-de-celular-pre-pago.html
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário