quinta-feira, 30 de setembro de 2010

As mais bem vestidas comissárias de bordo

Estas funcionárias são peça chave essencial para um voo perfeito. Elas transmitem segurança, atendem aos passageiros, preservam a ordem das viagens e ainda são símbolos de estilo e beleza. As companhia aéreas, pensando em todos os quesitos que dizem respeito à confiança transmitida pela tripulação aos viajantes, não deixaram a desejar na moda das elegantes comissárias de bordo. Algumas empresas possuem a ajuda de estilistas especializados na moda que atravessa os céus.

A Skyscanner realizou uma pesquisa e elegeu as mais bem vestidas comissárias de bordo. O primeiro lugar ficou para as campeãs da Qatar Airways, com 33% dos votos para o uniforme vinho com um leve toque retrô.

O segundo lugar ficou para as funcionárias da Air France, que levaram 17% dos votos com o modelo clássico elaborado por Christian Lacroix.

Quem conquistou 15% dos votos e o terceiro posto foi a British Airways. Isso porque, desde 2004, a tripulação recebe uniformes confeccionados por Julien MacDonald. As outras posições que se seguem no TOP 10 das comissárias que mais se destacaram na moda foram: Iberia, Alitalia, SAS, Delta, Aeroloft, Jet Airways e Lufthansa.

fonte:http://spintravel.blogtv.uol.com.br/2010/09/28/as-mais-bem-vestidas-comissarias-de-bordo

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário