sábado, 30 de outubro de 2010

Copa Airlines oferecerá mais voos para a República Dominicana

A República Dominicana vai entrar de vez no mapa de viagens dos brasileiros. A partir de 15 de dezembro, a Copa Airlines amplia de três para cinco as conexões para a capital Santo Domingo. Dois dias depois, é a vez do balneário de Punta Cana ganhar mais dois voos a partir do Hub das Américas da Cidade do Panamá. As novas freqüências beneficiam diretamente os passageiros de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Santo Domingo, capital do país e primeira cidade fundada no "Novo Mundo" da América, aguarda os visitantes que desejam conhecer suas relíquias arquitetônicas e suas praias de mar azul. Já Punta Cana é o destino de praia número 1 no Caribe, com sol o ano inteiro, areia fina e branca e badalados hotéis com tudo incluído. Sem contar o cenário ideal para esportes aquáticos e a piscina natural da Ilha Saona, área preservada pertencente ao Parque Nacional del Este.

Para chegar aos destinos, a Copa Airlines possibilita voos até três horas mais rápidos se comparados às conexões por Miami. Além de não precisar de visto, o passageiro evita as filas de imigração e alfândega e tem sua bagagem despachada diretamente para o destino final. Os voos duram pouco mais de oito horas. A companhia aérea ainda mantém freqüências a partir de Manaus para Santo Domingo, que giram em torno de quatro horas.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/aviacao/36434-copa-airlines-oferecera-mais-voos-para-a-republica-dominicana.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário