
"Ao recebermos este prêmio vemos o capital intangível da Accor refletido através do nosso trabalho em forma de contribuição com o desenvolvimento social no país. Quer seja através de nossos clientes, fornecedores ou mesmo investidores, buscamos sempre converter cada ação estratégica em um momento para o relacionamento com estes públicos, fortalecendo este ativo de grande valor", orgulha-se Renato Camargo, gerente de Marketing de Relacionamento e Parcerias Estratégicas da Accor América Latina.
Para determinar as empresas vencedoras, o Grupo Padrão e a DOM Strategy Partners avaliaram, ao longo dos últimos doze meses, a performance das empresas pré-qualificadas em oito categorias de ativos para premiação: Clientes e Consumidores, Conhecimento Corporativo, Governança Corporativa, Inovação, Marcas, Sustentabilidade, Talentos, e Tecnologia da Informação e Internet. Para que se chegassem às oito categorias que definiram os vencedores da quarta edição do prêmio Intangíveis Brasil 2010, foram considerados ao todo 115 temas.
Para mais detalhes sobre o PIB (Prêmio Intangíveis Brasil), acesse www.premiopib.com.br. Para mais informações sobre a Accor Hospitality e seus segmentos de atuação, acesse www.accorhotels.com.br.
fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/hotelaria/36714-accor-e-reconhecida-entre-as-50-empresas-de-maior-reputacao-corporativa.html
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário