sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Othon inaugura em 2011 dois hotéis em SP e tem crescimento de 15% para o verão

A rede Othon decidiu investir no mercado do interior paulista e inaugura já no início de 2011 sua primeira unidade na região. Segundo Tomás Ramos, diretor Comercial além deste está previsto um segundo hotel também neste mesmo mercado. "Não posso adiantar os detalhes porque o contrato não foi assinado mas é certo fecharmos o próximo ano com duas novas administrações de hotéis", esclareceu.

O dirigente também comemora as boas taxas de ocupação tendo registrado até o momento um incremento nas vendas de 15% para o verão em comparação a última temporada. "Nosso Réveillon já está 70% vendido faltando mais de um mês para a data" explicou. Outra novidade são as ceias das festas de final de ano que passaram a ser exibidas no portal para venda. A ideia em 2011 é ampliar este serviço. "Vamos oferecer ao hóspedes que desejarem compras pela internet itens como champagne e flores no apartamento e outros serviços", adiantou. Ele confirmou que as vendas e reservas online têm crescido quase 15% ao mês e o grupo vem investindo agora nas redes sociais.

fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,28,0,66247&IndSeguro=0O crescimento de hóspedes e empresas voltadas para o mercado corporativo, de congressos e eventos também é motivo de comemoração. Segundo Tomás o movimento foi excepcional. "Tivemos crescimento de 25% em comparação ao ano passado no segmento de congressos e eventos e de 30% no de business em comparação a 2009", confirma. Os mercados internacionais também têm respondido bem e hoje Portugal é o grande destaque onde 60% dos hotéis da rede naquele país são hóspedes brasileiros.

Os planos para 2011 incluem a intensificação do programa de qualificação implantado este ano "O seu jeito de bem servir", bem como o andamento do cronograma de obras que incluirá os hotéis da rede Lancaster e California em Copacabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário