
O dirigente também comemora as boas taxas de ocupação tendo registrado até o momento um incremento nas vendas de 15% para o verão em comparação a última temporada. "Nosso Réveillon já está 70% vendido faltando mais de um mês para a data" explicou. Outra novidade são as ceias das festas de final de ano que passaram a ser exibidas no portal para venda. A ideia em 2011 é ampliar este serviço. "Vamos oferecer ao hóspedes que desejarem compras pela internet itens como champagne e flores no apartamento e outros serviços", adiantou. Ele confirmou que as vendas e reservas online têm crescido quase 15% ao mês e o grupo vem investindo agora nas redes sociais.
fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,28,0,66247&IndSeguro=0O crescimento de hóspedes e empresas voltadas para o mercado corporativo, de congressos e eventos também é motivo de comemoração. Segundo Tomás o movimento foi excepcional. "Tivemos crescimento de 25% em comparação ao ano passado no segmento de congressos e eventos e de 30% no de business em comparação a 2009", confirma. Os mercados internacionais também têm respondido bem e hoje Portugal é o grande destaque onde 60% dos hotéis da rede naquele país são hóspedes brasileiros.
Os planos para 2011 incluem a intensificação do programa de qualificação implantado este ano "O seu jeito de bem servir", bem como o andamento do cronograma de obras que incluirá os hotéis da rede Lancaster e California em Copacabana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário