domingo, 7 de novembro de 2010

TAM conquista o Travel Agents Choice Awards do Reino Unido

A TAM Linhas Aéreas foi eleita a melhor companhia aérea entre o Reino Unido e a América do Sul no Travel Agents Choice Awards, a única premiação inglesa do setor completamente organizada e votada por agentes de viagens do Reino Unido. Além da TAM, escolhida como a favorita dos agentes para a América do Sul, as companhias Iberia, LAN e TAP também foram indicadas. O troféu será entregue à TAM durante a World Travel Market, feira do setor que será realizada em Londres, neste mês. A apresentação será feita por Martin Steady, diretor administrativo da BMI Publishing, empresa responsável pelas premiações.
“A viagem pode contribuir ou prejudicar o sucesso de um feriado”, explica Steady. “Na categoria de companhia aérea do Travel Agents Choice Awards, buscamos encontrar as empresas que realmente fazem o melhor. Seja um check-in conveniente, uma tripulação fabulosa ou o máximo conforto a bordo, os agentes votaram naquelas transportadoras que eles sentiam ser simplesmente as melhores.”

O Travel Agents Choice Awards é organizado pelas publicações Selling Long Haul, Selling Short Breaks and Holidays, Travel Uni e Selling Cruising, e reconhece os destaques da indústria de viagens. A lista completa de companhias aéreas, operadores de turismo, comitês de turismo, destinos, aeroportos, linhas de cruzeiro, hotéis e resorts que os agentes do Reino Unido melhor classificaram em 2010 pode ser encontrada no site travelagentschoice.co.uk.

Recentemente, a TAM também foi eleita a melhor companhia aérea da América do Sul no World Travel Awards 2010 (www.worldtravelawards.com). O troféu foi entregue no dia 22 de outubro, durante a Cerimônia das Américas de 2010, no Sandals Whitehouse, na Jamaica. Como a melhor companhia aérea sul-americana, a TAM foi nomeada para a grande final do World Travel Awards 2010 que acontece em Londres no próximo domingo, 7 de novembro, antes do World Travel Market.

Graham E. Cooke, fundador e presidente do World Travel Awards, disse, na Jamaica: “da diversidade dos Estados Unidos ao sol do Caribe e ao charme histórico das comunidades sul-americanas, as Américas emergiram mais fortes do que nunca da recessão global. O Brasil foi reconhecido como a estrela ascendente da região, após o recente endosso da FIFA e do Comitê Olímpico Internacional. Celebramos esse sucesso e esperamos um setor de turismo forte nas Américas nos próximos anos.”

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/aviacao/36589-tam-conquista-o-travel-agents-choice-awards-do-reino-unido.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário