segunda-feira, 29 de novembro de 2010

TAM inaugura voo diário entre São Paulo e Bogotá em dezembro

A TAM Linhas Aéreas iniciará voo diário entre São Paulo e Bogotá, na Colômbia, em 19 de dezembro. A operação terá uma aeronave A320, configurada em duas classes de serviço. Em junho, a companhia havia recebido a autorização da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para iniciar o voo.

"Bogotá é o último grande mercado da América do Sul onde não atuávamos e tem importância estratégica para a TAM: é uma metrópole com a economia baseada na indústria, no comércio, nos serviços financeiros e empresariais, além de possuir uma ampla oferta cultural e turística", explica Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM.

Os passageiros que viajarem na classe executiva poderão utilizar o Special Service da TAM, além da sala VIP da companhia no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) e de empresa parceira no Aeropuerto Internacional El Dorado (Bogotá). Ambas contarão com áreas de descanso, entretenimento e estações de trabalho.

Tarifa de ida e volta (a partir de)**:
US$ 735,00 (alta temporada) e US$ 669,00 (baixa temporada).

*Hora local
**Valores sem taxas incluídas, sujeitos a alterações e a disponibilidade de assentos e características da viagem, como período de permanência no destino, por exemplo.


fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/aviacao/37132-tam-inaugura-voo-diario-entre-sao-paulo-e-bogota-em-dezembro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário