domingo, 28 de novembro de 2010

Teresina (PI) ganhará novo complexo para saúde, com shopping, cinemas e heliporto

O prefeito Elmano Férrer recebeu na última sexta (26), no Palácio da Cidade, a visita do diretor presidente do Hospital da Clinicas de Teresina, Dr. Paulo Henrique Ferreira, para mostrar o projeto de descentralização do complexo de saúde do HCT na zona Norte da cidade.

A proposta do complexo do Hospital das Clínicas de Teresina (HCT) é oferecer serviço de qualidade nas áreas de saúde, educação, lazer e entretenimento para a população. Além do hospital, será construído o shopping “Poty Medical Center”, com cerca de 200 lojas , mais de 30 restaurantes e lanchonetes, dois cinemas, centro médico com 126 consultórios, estacionamento para cerca de 4 mil carros, auditório para 500 lugares e o primeiro heliporto da cidade.

Para o prefeito Elmano Férrer, Teresina recebe com muito carinho o novo complexo, que ampliará o pólo de saúde de Teresina para a zona Norte e vai melhorar consideravelmente a urbanização e o atendimento em saúde na região. "O resgate aéreo é uma grande novidade no setor de saúde de Teresina que é reconhecido por ter bons hospitais e profissionais. É uma satisfação poder colaborar com o crescimento da cidade e a melhoria de sua infraestrutura", disse o prefeito.

O lançamento do complexo acontecerá no próximo 24 de dezembro, às 9h, na sede do HCT. A previsão é que a obra esteja finalizada em dois anos.

fonte:http://180graus.com/geral/teresina-ganhara-novo-complexo-para-saude-381246.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário