
O Brasil, com 51 novos hotéis, será o principal receptor do investimento da Ibis em novos estabelecimentos, embora a empresa também planeje a abertura de quatro hotéis no Chile, um na Colômbia e outro no Peru, todos nos próximos quatro anos, informou o grupo em comunicado divulgado nesta segunda-feira.
"A Ibis tem o potencial para se transformar na maior cadeia hoteleira da América Latina", afirmou o diretor da Accor para a região, Roland Bonadona, que destacou que "a situação econômica é ideal para a expansão, especialmente no Brasil, que conta com uma classe média emergente com alto poder aquisitivo".
Para 2011, a Ibis prevê a abertura de dez novos hotéis no país, onde atualmente há 50 estabelecimentos, que serão construídos nas cidades de Curitiba, Santos, São Luís, Belo Horizonte e Recife, explicou o grupo em comunicado. Além disso, em 2011 será inaugurado um novo hotel na cidade chilena de Concepción, no centro do país, e um primeiro estabelecimento em Lima, a capital do Peru. Em 2010 foram abertos oito novos hotéis da rede na Colômbia, Chile e Paraguai.
fonte:http://viagem.uol.com.br/ultnot/efe/2010/12/13/ibis-abrira-57-hoteis-na-america-latina-ate-2015-e-almeja-lideranca-na-regiao.jhtm
Nenhum comentário:
Postar um comentário