quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Piauienses preparados para encarar o Piocerá

O maior rally de regularidade da América Latina, o Piocerá 2011, atrai competidores de vários estados brasileiros, e claro que o Piauí não podia ficar fora dessa. Os piauienses Maycon e Daniel, correndo na categoria Carro 4x4 Graduado; Fernando e Alexandre, também na categoria Graduado; Estefane e Audir Junior, Graduado e Chico Corinto e Audir Filho na categoria Turismo já garantiram suas vagas na competição. Eles compõe a equipe Piauí Rally Team.

O veterano Maycon já participa do Piocerá desde 2003, quando correu na modalidade Motos, nos três anos seguintes continuou nas Motos, e em 2007 passou para os Carros 4x4. “De Moto nunca tive bons resultados, melhor lugar que já fiquei foi em 11º lugar, mas de carro já fiquei uma vez em 5º(2006) Cat. Turismo, 5º(2008)Cat. Turismo e 3º(2009)Cat. Graduado”, conta o aventureiro que possui vários títulos como Rally Parnacorreia, Rally do Pirão, Rally do Agreste, Rota Norte dentre outros.

Maycon e seu companheiro de aventuras Daniel correram em dezembro a última etapa da Copa Troller, em Fortaleza, e conquistaram a 8ª posição na categoria Graduado. “Ficamos muito felizes com este resultado, pois na Troller só correm os feras do nordeste. No entanto, sabemos que o Piocerá é uma prova mais dura, pois reúne duplas de todo o Brasil”, declarou o piloto.

Para esta edição de 24 anos da prova, Maycon falou que eles têm treinado bastante participando de competições menores e refazendo planilhas antigas. “O Piocerá é uma grande competição, e estamos nos preparando para quem sabe subir ao pódio”, afirmou.

O Rally Piocerá 2011 acontecerá nos dias 23 a 29 de janeiro, entre os estados do Piauí, Maranhão e Ceará, passando pelo Circuito Serras Nordeste e Rota das Emoções. As inscrições estão abertas no site: www.piocera.com.br.

fonte:http://www.acessepiaui.com.br/esporte/piauienses-preparados-para-encarar-o-piocer/17922.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário