sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

TAM lançará amanhã novo site de ofertas de passagens

Amanhã(28/01/2011) entrará no ar o novo site de ofertas da TAM. O site Ofertas TAM foi totalmente reformulado visando facilitar a busca de passagens pelo menor preço. Foram criados novos filtros de pesquisa para que quem tem flexibilidade de datas e de destinos possa encontrar os menores preços.

“Criamos uma ferramenta muito útil, que permite ao usuário encontrar a sua viagem. No caso do Ofertas TAM, ele vai se deparar com uma navegação intuitiva e com uma pesquisa refinada, focada mais no preço…”, afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

Essa reformulação do site Ofertas TAM fazem parte do projeto de varejo da TAM, que visa tornar as viagens de avião mais acessíveis, focando principalmente passageiros das classes C e D que voarão pela primeira vez.

Esse novo site terá uma seção “Especiais”, onde serão divulgadas promoções de passagens aéreas relacionadas a aniversários de cidades, datas comemorativas, voos noturnos e roteiros do Giro TAM http://www.melhoresdestinos.com.br/giro-tam.html O novo site entra no ar amanhã no endereço www.ofertastam.com.br

fonte:http://www.melhoresdestinos.com.br/exclusivo-tam-lancara-amanha-novo-site-de-ofertas-de-passagens.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário