domingo, 27 de fevereiro de 2011

Air France oferece promoções para passageiros e agentes de viagem

A Air France está com duas promoções online, uma para os clientes associados ao programa de fidelidade Flying Blue e a outra exclusiva para os agentes de viagem. As promoções são para passagens na cabine Premium Voyageur, um produto inovador que alia elementos da classe Affaires (Executiva) a tarifas mais acessíveis, combinando excelente serviço de bordo, requintados pratos e bebidas, mais espaço, conforto e privacidade.

Os clientes Flying Blue que voarem na cabine Premium Voyageur ganham um vale presente no valor de R$ 200,00 para compras no site da FNAC Brasil. Para adquirirem o vale presente os passageiros devem entrar no site da promoção e preencher o formulário, incluindo uma cópia do Cartão de Embarque.

Já na outra promoção, ao emitir pelo menos um dos trechos em Premium Voyageur, o agente de viagem concorre a uma passagem para Paris. Serão sorteadas ao todo cinco passagens em classe Premium Voyageur, de ida e volta. Para participar do sorteio, o agente de viagem deve entrar no site da promoção e preencher o formulário, incluindo os números dos bilhetes vendidos..

Nas duas promoções, os bilhetes devem ser emitidos entre os dias 17 de fevereiro e 17 de março e os embarques devem ser feitos até 30 de abril. Em ambos os sites, clientes e agentes terão acesso aos regulamentos e encontrarão mais detalhes da nova cabine Premium Voyageur.

Além do vale presente, os associados Flying Blue têm descontos exclusivos até 31/07/11 para compras realizadas no site www.fnac.com.br/flyingblue. Os descontos são de 12% para livros e 8% para os outros produtos do site. Nas compras a partir de R$ 49,00, não haverá cobrança de frete. Como o desconto não é cumulativo, para os produtos que já estiverem em promoção, prevalecerá o maior desconto.

Para mais informações sobre as promoções e para consultar tarifas para todos os destinos disponíveis, acesse www.aifrance.com.br

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/aviacao/38699-airfrancepromocao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário