sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Azul diz ser contra a privatização dos aeroportos brasileiros

Durante a comemoração do transporte de 7 milhões de passageiros realizado pela companhia aérea Azul, o diretor de marketing da empresa, Gianfranco Beting, disse estar muito feliz por iniciar as operações no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão) e que não vê dificuldades em operar no terminal. "O Galeão tem problemas como qualquer outro aeroporto no mundo, não é apenas comparável aos do Brasil."

O presidente da Azul, Pedro Janot, e o diretor de marketing, Gianfranco Beting

Além disso, Beting ressaltou que a companhia é contra a privatização como forma de salvação dos aeroportos brasileiros. "Os exemplos de outros países que buscaram na privatização a solução para seus problemas são de fracassos, porque privatizando os serviços ficam um pouco melhor, mas se paga estupidamente mais caro", ressalta Beting.

Em relação ao projeto de criação da Secretaria de Aviação Civil, à qual estarão subordinadas a Anac e a Infraero, Beting se mostrou favorável. "Toda vez que o Estado dá a importância que é devida ao setor de aviação civil, a gente aplaude. A criação da Secretaria é a prova de que o Estado está olhando com mais cuidado o setor", defende Beting.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/destaques/38384-azul-diz-ser-contra-a-privatizacao-dos-aeroportos-brasileiros.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário